segunda-feira, 19 de maio de 2014

SITUAÇÃO DAS ESTRADAS DE IPANGUAÇU

COMO JUSTIÇA PRA SER BOA COMEÇA DE CASA, COMEÇO MINHAS REPORTAGENS FALANDO DOS DESCASOS DO PODER PÚBLICO NO MEU MUNICÍPIO DE IPANGUAÇU.


ESTIVE ANDANDO NAS RUAS DO CENTRO DA CIDADE DE IPANGUAÇU E O QUE TENHO VISTO É LAMENTÁVEL. 

A CIDADE CHEIA DE BURACOS, E NINGUÉM FAZ NADA, NEM A PREFEITURA E NEM O ESTADO... A SITUAÇÃO É CAÓTICA, OS CARROS MAL CONSEGUEM ANDAR, PARECEM FAZEREM MALABARISMO, SE LIVRANDO DE UM BURACO E OUTRO. A SITUAÇÃO É ESSA, DESDE A ENTRADA DA CIDADE NO BAIRRO OLHO D’AGUA ATÉ A SAÍDA. COM O INVERNO OS BURACOS SÓ FIZERAM AUMENTAR. ISSO REPRESENTA UM PERIGO MUITO GRANDE PARA OS MOTORISTAS, MUITOS PRA SE LIVRAR DOS BURACOS ACABAM INDO PRA CONTRAMÃO, O QUE PODE ACARRETAR NUM ACIDENTE.

FIZ UMA REPORTAGEM A RESPEITO MOSTRANDO OS FATOS EM VÍDEO. PAREI UM MOTORISTA E PERGUNTEI PRA ELE O QUE ELE ACHAVA? ELE ME RESPONDEU QUE SÓ PASSA POR ALÍ TODOS OS DIAS PORQUE NÃO TEM OUTRA ALTERNATIVA. QUASE FILMEI UM ACIDENTE QUE POR POUCO NÃO ACONTECEU, UMA MOTO TENTOU DESVIAR DE UM BURACO E QUASE COLIDIU COM OUTRA, MAS GRAÇAS A DEUS O PIOR NÃO ACONTECEU. GRAÇAS A DEUS MESMO, PORQUE SE DEPENDER DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA ATUAL, COMO DIZ A MÚSICA DE TOM OLIVEIRA, (VAI FICAR TUDO DO MESMO JEITO SE EU GANHAR PARA PREFEITO É O MESMO DEUS NOS ACUDA)...


NA ZONA RURAL A SITUAÇÃO É PIOR, DA COMUNIDADE DE NOVA DESCOBERTA PARA A COMUNIDADE DE TIRA-FOGO, OS CARROS ESTÃO PASSANDO POR UMA ESTRADA ALTERNATIVA, PORQUE A PRINCIPAL ESTAR ACABADA, E COM A CHEGADA DO INVERNO SE TORNOU INVIÁVEL. OS MOTORISTAS FAZEM UM DESVIO DE MAIS DE 5 KM PRA CHEGAR NA OUTRA COMUNIDADE. PARA CHEGAREM AO CENTRO DA CIDADE OS MOTORISTA ESTÃO UTILIZANDO A ESTRADA QUE LIGA AFONSO BEZERRA A CANTO GRANDE


E EU PERGUNTO CADÊ A PREFEITURA, CADÊ O ESTADO PRA RESOLVER A SITUAÇÃO DA MINHA CIDADE? ONDE ESTÃO ELES, NOSSOS GOVERNANTES?

O QUE A MÍDIA NÃO MOSTRA O POVO FALA E RESPONDE.

VEJAM ABAIXO O LINK  DA REPORTAGEM QUE FIZ.




https://www.youtube.com/watch?v=HBFL3WMqSI0&feature=youtu.be

Nenhum comentário:

Postar um comentário